Meio da tela :
Combos a partir de 2A :
- 5A ou 5B > 5C > 6C > 2C > 6C > 214B
Combo bem básico. O 2C pode não acertar dependendo da distância que pegar o golpe inicial então nessas horas você pode tirar o 2C. - 5A ou 5B > 5C > 6C > 2C > dl5C > dl6C > dl214B
Dá um pouco mais de dano mas depois do 2C tudo precisa de delay.
Combos a partir de 6C :
- 6C > 2C > 6B > Dash B > 5B > dl6C > 236A > dash 5C > jc JABC
O delay no 6C e o dash 5C, não dash C, são os pontos mais difíceis do combo. Bom esforço treinando ele! - 6C > 2C > 6B > 2B > 6C > 214B
Caso não consiga o combo de cima.
Combo a partir de Air throw, 6B e J2C :
- Air throw ou 6B ou J2C > dash B > 5B > 6C > 236A > dash 5C > jc JABC
Existem rotas que dão mais dano mas essa rota precisa decorar pouca coisa.
Canto da tela :
Combo a partir de 2A :
- Normais > 6C > dash 5C > jc neutro JC2C > 2C > dl5C > 6C >214B
Se o delay for muito difícil você pode tirar o 5C do final do combo.
Combo a partir de 6C :
- 6C > 2C > 6B > dash B > 5B > 236A > 5C > jc para frente > JCAB > 5B > 6C > 214B.
Mais fácil que o combo do midscreen.
Combo a partir de 6B e J2C :
- Dash B > 5C > 236A > 214A > 5B > jc neutro J2C > 2C > 5C > 6C > 214B
Combo a partir de 214B :
- 214B > 5C > 236A > 214A > 5B > J2C > 2C > 5C > 6C > 214B
É o combo mais estável desse iniciador.
Original : MayoiBito
Tradução : Coil